Destaques

MTV EMA 2011 – Artista Feminina

As mulheres dominam actualmente o mundo da Música e o último ano foi exemplo disso. Em 2011, as nomeadas na categoria de Melhor Artista Feminina os nomeados são…

Adele

O álbum “21” deu a conhecer ao mundo a poderosa voz de Adele. Apesar da melancolia biográfica que a cantora imprime nas suas músicas, a sonoridade e o sucesso de Adele acabam por representar um marco na música actual.

Beyoncé

Depois de dois álbuns e duas digressões mundiais seguidas, Beyoncé decidiu fazer uma pausa na carreira, mas não por muito tempo. Em 2011 a cantora regressa com “4”, o álbum que dá a conhecer ao mundo “Run The World” e “Best Thing I Never Had”.

Jennifer Lopez

Outros dos regressos de 2011 foi o de J.Lo. Impulsionada pela projecção alcançada graças à sua participação enquanto júri do “American Idol”, a cantora editou o álbum que serviu de banda sonora ao Verão graças a “On The Floor”.

Katy Perry

Depois de fazer história nos tops norte-americanos, de todas as nomeações e prémios nos VMA, o álbum “Teenage Dream” faz de Katy Perry uma das mais nomeadas para os EMA.

Lady Gaga – Vencedora

Idolatrada por uns, odiada por outros, assim são as estrelas e Lady Gaga não é excepção. Em Maio de 2011, a cantora lançou “Born This Way”. O Sucessor de “The Fame Monster”, confirmou o sucesso que Gaga havia alcançado. Prova disso são músicas como “You & I” ou “Edge of Glory”.

 Veja o vídeo de apresentação das nomeadas ao prémio de Melhor Artista Feminina nos EMA, com a assinatura do Propagandista Social.

A vencedora do prémio de melhor artista feminina é anunciada nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

 

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários