Televisão

Todos contra Daniela S.?

Terça-feira foi dia de nomeações. Teresa Guilherme surpreendeu tudo e todos ao trocar as voltas aos concorrentes. As raparigas foram novamente convidadas a ir ao confessionário e a votarem, pela segunda semana consecutiva, nos rapazes. No entanto quem mais surpreendeu foi Daniela S. com a sua escolha. Ao optar por salvar João J. de ir a nomeações, Daniela S. sacrificou Paulo que não se tem conformado com tal escolha daquela que parecia tão sua amiga. Também Marco tem se mostrado revoltado e considera a traição imperdoável. Carlos, por sua vez, garante que a rapariga ‘merece troco’.

Forma-se então aqui um trio que quer mostrar a Daniela S. o quão ressentidos estão com as escolhas feitas na Noite de Nomeações. Os três nomeados têm partilhado a insegurança que a agora “ex-amiga” passou a suscitar-lhes, não podendo mais confiar nela.

As raparigas mais próximas deste grupo, Teresa e Daniela P. têm-se mostrado apreensivas pois temem que esta divisão não tenha mais volta a dar. Acabou então por ser Susana quem confessou aos rapazes que Daniela S. quer “ir a votos” para ter consciência da sua popularidade fora da Casa. Paulo acha que Daniela S. está apenas a fazer ‘bluff’ pois sabe que haverá retalização quando forem os rapazes a nomear na próxima terça-feira.

Os três rapazes prometem que se ficarem e sobreviverem à Expulsão, “vai ser a doer” dentro da Casa, principalmente para Daniela S., quem consideram ser a responsável pelas nomeações. Resta esperar pela Gala de domingo, onde os portugueses terão oportunidade de escolher quem querem ver fora da Casa dos Segredos.

Categorias
Televisão

Comentários