Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da televisão portuguesa!

O TOP TV regressa, como sempre, para lhe mostrar o melhor e o pior da televisão portuguesa.

Estado de Graça, programa de humor da RTP1, espalhou-se pela Internet de tal maneira que a direcção de programa decidiu dar um horário e um dia de exibição mais decentes. Passou das sextas-feiras às 23H00 para os domingos às 21H00. A concorrência é, sem dúvida, bem mais forte. Ainda assim, é de louvar o reconhecimento da direcção de programas e de criticar não ter percebido mais cedo que o programa merecia uma maior aposta.

Peso Pesado é o pior desta semana. A grande aposta da SIC para os meses que restam para terminar 2011 tem sido um fracasso, à excepção das galas de pesagem. Tudo o resto é um verdadeiro descalabro. A qualidade do produto é bem melhor que a qualidade da primeira edição, Bárbara Guimarães está melhor que Júlia Pinheiro, mas o público parece já não ter paciência para o drama da obesidade, Os resultados da semana são bastante fracos. Um dia da semana que passou chegou mesmo a estar colado ao também fracassado Elo Mais Fraco da RTP1.

O TOP TV regressa para a semana. Até lá não se esqueça de continuar a acompanhar o Propagandista Social e também as crónicas diárias sobre televisão em A Caixa que já foi Mágica. Já agora “goste” da nova página do blog no Facebook aqui…vá lá, não custa nada.

Até para a semana,

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesRubricasTelevisãoTop TV

Comentários