Destaques

MTV EMA 2011 – Melhor Vídeo

Ao longo do último ano, foram muitos os vídeo-clips lançados pelas estrelas da música, mas nem todos têm a qualidade dos candidatos que se seguem. Os nomeados para Melhor Vídeo de 2011 são…

Adele – “Rolling In The Deep”

A fúria e melancolia que Adele sente pelo amado com quem já não está é reflectida em “Rolling in the deep”.

Beastie Boys – “Make Some Noise”

“Make some noise” retrata os tempos de juventude dos três membros do grupo, num ambiente bem-humorado de alguma marginalidade e boémia, como os Boys já nos habituaram.

Beyoncé – “Run The World”

O Girl Power não poderia estar melhor representado. Em “Run The Worl”, Beyoncé veste a armadura e proporciona arrojadas coreografias aos seus fãs.

Justice – “Civilization”

O vídeo dos Justice mostra como seria o fim do Planeta Terra, com o mundo virado ao contrário, e a destruição de estátuas tão emblemáticas como o Cristo Redentor ou o Monte Rushmore a caírem sobre uma manada de búfalos.

Lady Gaga – “Born This Way” – Vencedor

O vídeo de “Born This Way” começa com a proclamação do manifesto da “Mother Monster” ao que se segue uma sucessão de imagens futuristas e de certa forma bizarras, onde vemos, entre outras cenas, Gaga a dar à luz.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Melhor Vídeo nos EMA, com a assinatura do Propagandista Social.

O vencedor do prémio vídeo do ano é anunciado nos MTV Europe Music Awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

 

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários