Destaques

Nomeações antecipadas e mau ambiente na Casa?

Ainda ontem foi noite de nomeações, e já se conversa sobre a próxima “rodada” onde as meninas da Casa terão oportunidade de o fazer. Em conversa na cozinha, Daniela S., João M. e Ricardo tentam perceber o que vai acontecer na próxima semana. A psicóloga assume o desejo de ver o seu “ex” ser nomeado, e que Marco também o deve ser.

Por sua vez, Daniela P. continua zangada e demonstra-o no quarto. A concorrente revela que está farta de mentiras na Casa, e de gente falsa e hipócrita. Parece que a sua nomeação de ontem não foi muito bem recebida e a loirinha estava à espera de tudo, menos de ser uma das escolhidas. Será que todo este ressentimento é um reflexo das nomeações?

Paulo continua indignado com a votação e tem a certeza de que as nomeações femininas o deixaram exposto a um grande risco de ir igualmente a votos, quando chegar a ‘semana dos rapazes’. Tem-se também comentado no Quarto Azul que no quarto “adversário”, o Quarto Rosa, já se planeia a votação para a próxima ronda de Nomeações. João M. defende a ideia de que a outra facção da Casa vai começar a cercar Cleide e Cátia, na tentativa de recrutar os seus votos.

Ainda agora passou a terça-feira de Nomeações e todos já começam a pensar em quem serão os próximos. O clima tenso e as más relações também não têm ajudado e todo o ambiente vivido na Casa mais famosa do país tem se reflectido nas atitudes dos concorrentes. Resta saber como correrá o resto da semana e quem será a escolhida pelos portugueses para abandonar a Casa.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários