Destaques

MTV EMA 2011 – Melhor Música

Desde 1994, os Europe Music Awards premeiam a melhor música do ano. Em 2011, os eleitos incluem umas baladas melancólicas, música de dança e letras que são autênticos ensinamentos de auto-ajuda. Os nomeados a melhor música do ano são…

Adele – “Rolling in the deep”

Trata-se da música que deu a conhecer a voz de Adele ao mundo. Em “Rolling in the deep”, a cantora dirige-se ao homem que lhe despedaçou o coração.

Bruno Mars – “Grenade”

Em “Grenade”, Bruno Mars canta sobre o seu desgosto amoroso. Entre apanhar uma granada e ser atropelado por um comboio, o cantor diz que tudo faria pela sua amada… o que parece não ser recíproco.

Jennifer Lopez ft. PitBull – “On The Floor”

Os tempos laureos de “Get Right” e “Waiting for Tonight” já lá vão, mas Jennifer Lopez voltou com um novo grande êxito. A cantora recuperou os ritmos quentes da lambada brasileira e arrasou nas pistas de dança com “On The Floor”.

Katy Perry – “Firework”

Mais conhecido como hino dos renegados, este tornou-se um dos maiores sucessos de Katy Perry.

Lady Gaga – “Born This Way” – Vencedor

A Haus of Gaga tornou-se uma verdadeira fábrica de êxitos e “Born This Way” é mais um deles. O single de apresentação do álbum com o mesmo nome tornou-se um verdadeiro manifesto dos little monsters de todo o mundo.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Melhor Música do Ano nos EMAs, com assinatura do Propagandista Social.

O vencedor do prémio de melhor artista ao vivo é anunciado nos MTV Europe Music Awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

 

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários