Destaques

MTV EMAs – A passadeira vermelha de 2011

A MTV Portugal transmitirá em directo a emissão especial que antecede a cerimónia dos EMA 2011.

No dia 6 de Novembro, antes de Selena Gomez subir a palco para apresentar os Europe Music Awards, a MTV vai brindar os espectadores com a habitual transmissão da passadeira vermelha. A partir das 19 horas, Tim Kash (MTV News) e Louise Roe (“Plain Jane” e “Fashion Police”) vão mostrar à Europa, a partir da Irlanda do Norte, o que decidiram vestir as estrelas para os EMA’s. Para além disso, acompanharão as notícias de última hora e irão entrevistas os artistas do momento… mas não é só!

Jason Derulo actua nos EMA, durante a transmissão da passadeira vermelha.

Quem assistir a esta emissão terá também direito a uma actuação especial do cantor e compositor Jason Derulo, a partir da monumental Câmara Municipal de Belfast. Para além disso, é neste especial que ficaremos a conhecer os vencedores para os prémios de Melhor Grupo Alternativo e de Artista com Mais Fãs.

Veja a lista de actuações confirmadas

Para que não se perca nada do espectáculo, a MTV vai possibilitar que os espectadores interajam com a apresentadora do evento, Selena Gomez, e espreitem as várias webcams espalhadas pelo recinto.

O Propagandista Social também não irá faltar à chamada. Como já é nosso apanágio, iremos contar-lhe tudo sobre o maior evento musical da Europa e vamos querer saber a sua opinião, através do Facebook e Twitter, sobre o que for acontecendo ao longo da noite – os looks mais (e menos) fashion, os grandes vencedores (e perdedores) e as memoráveis (ou não) actuações.

Os MTV Europe Music Awards acontecem no dia 6 de Novembro, em Belfast, na Irlanda do Norte. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social, em http://www.propagandistasocial.com/ema2011/ .

httpv://www.youtube.com/watch?v=2CGF_Z3yZAo

Categorias
DestaquesMúsicaTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários