Destaques

Os Concorrentes d’A Voz de Portugal

A VOZ DE PORTUGAL - Gravações da promo do programa da RTP1, com os mentores e a apresentadora.

Na foto: Mentores com Catarina Furtado

Créditos: Lionel BalteiroA Voz de Portugal estreou no passado Sábado na RTP e o Propagandista Social traz-lhe agora os perfis dos concorrentes que passaram à próxima fase do concurso e os que ficaram pelo caminho.

Sara Henriques – costuma cantar fado;  começou a trabalhar muito cedo, mas sabe que domina a própria voz; Brandi Carlile e “The Story” não foi um desafio e emocionou os Mentores; entre a Mia e os Anjos, escolhe Anjos.

Jéssica Cipriano – foi surpreendida numa loja, com a Catarina a aparecer nas televisões a dizer que passou à Prova Cega; não passou à próxima fase – canta “Born this way”, de Lady Gaga.

Vasco Duarte – um homem do rock, que já esteve em várias bandas de metal; canta Foo Fighters  – “Best of you” e conseguiu fazer virar as quatro cadeiras; escolhe os Anjos.

Bel Viana – é uma personagem que só ficamos a conhecer no palco; canta Deolinda e o Reininho diz que “é o toque de Hermínia Silva que já faltava”; viraram Anjos e Reininho; escolhe Anjos.

Salomé Caldeira – habituada a ser avaliada pela beleza, desta vez vai ser julgada apenas pela voz; cantou “Halleluja”; faz a Mia arrepiar-se e acaba por conseguir fazer virar também o Paulo Gonzo e os Anjos; escolhe o Paulo Gonzo.

Pedro Dionísio – vem tentar, pela última vez, perseguir o seu sonho na música; professor de educação física, dizia estar em forma para esta Prova Cega; mas a canção do David Fonseca deixa-o ficar pelo caminho.

Deborah Gonçalves – uma cara conhecida do público porque temo-la visto nos coros de alguns programas de televisão da RTP; já fez coros também para os Anjos, mas agora eles só a poderão reconhecer pela voz; Mia, Anjos e Paulo Gonzo carregam no botão “Eu Quero”, mas a Mia não resiste e vai carregar também no botão do Reininho; Deborah acaba por escolher a Mia porque se identifica muito com ela.

Inês Martins – Considera-se distraída e “avariada da cabeça” e traz no corpo uma voz maior que ela. “Rolling in the deep” de Adele ganha nova vida e Inês Martins consegue impressionar a Mia Rose!

Celeste Cortez  – desempregada, já tentou seguir o seu sonho em outras oportunidades; desta vez não quis deixá-lo escapar; subiu ao palco e mostrou que sabe ser rock. Rui Reininho foi o primeiro a carregar no botão, logo seguido por Paulo Gonzo.

Mónica Figueiras – tem curso de teatro; sabe que com esta oportunidade é o “agora ou nunca”. Mas não passa à próxima fase.

 

Salvador Seixas – costuma animar campos de férias para crianças; desta vez vem experimentar um palco a sério, mas não dispensa a guitarra a cantar Kings of Leon. A Mia foi a primeira a virar a cadeira, logo seguida pelo Paulo Gonzo e os Anjos; escolhe a Mia.

Filipa Baptista – já participou no Festival da Canção e noutros projetos; vive atualmente da música mas quer dar-se a conhecer. “Hurt” da Christina Aguilera, sobe ao palco da Prova Cega… e Reininho e Paulo Gonzo não conseguem ficar indiferentes à Voz da Filipa. No final… ganha um lugar na equipa do Paulo Gonzo.

 

Pedro Coelho – Pedro já fez de tudo e há já algum tempo que o Pedro está a tentar viver da música; Por isso “Waiting on the world to change” lhe fica tão bem. E o Paulo Gonzo achou o mesmo!

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários