Destaques

Casamento de Kim Kardashian: golpe publicitário?

A socialite americana Kim Kardashian ficou apenas 72 dias casada com o jogador de basquete Kris Humphries. Os rumores de separação começaram há duas semanas e o pedido de divórcio foi entregue nesta segunda-feira. De acordo com o site TMZ, Kim alega que os dois têm “diferenças irreconciliáveis”.

O casamento aconteceu no dia 20 de Agosto e foi celebrado com uma grande festa, transmitida pela TV para 4 milhões de pessoas e que teve fotos vendidas a 1,5 milhão de dólares cada uma. De acordo com uma fonte ouvida pelo site americano Radar Online, o casamento não passava de um golpe publicitario

Foi um casamento arranjado desde o começo

De acordo com a fonte ligada ao reality show Keeping up with the Kardashians, todo o casamento foi pensado para gerar publicidade e dinheiro.  O objectivo de Kim era encontrar um marido, casar-se, promover e lucrar com tudo.  Recorde que Kim e Kris casaram apenas após seis meses de namoro. Segundo a mesma fonte, alegadamente Kim “nunca esteve apaixonada e não suportava dormir com ele”

A socialite e o basquetebolista assinaram um acordo pré-nupcial e as condições vão agora ser revistas pela advogada de Kardashian, famosa por ter tratado dos divórcios de Britney Spears e Angelina Jolie.

 

Categorias
DestaquesSocial

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários