Televisão

Concorrentes reagem às Nomeações

Em relação à noite de nomeações e expulsões, o clima “quente” na casa começou com Marco e Ricardo que, como sempre, acabaram por discutir. O pasteleiro fica revoltado com a escolha de Fanny e quando esta se aproxima dele para explicar a sua decisão, Marco afasta-a, dizendo-lhe que Ricardo é ‘que é bom’. Ricardo ao ouvir isto, aproxima-se e diz-lhe que use mais a inteligência que o ‘caparro’!

Por sua vez, Miguel volta a demonstrar a sua revolta com o comportamento de Marco depois de este ouvir que João J. estava nomeado esta noite. O psicólogo diz que a reacção que Marco teve em relação à nomeação de Sónia se repetiu, afirmando que não existe respeito para com os outros concorrentes.

Na verdade, todos parecem estar algo consternados com o resultado das nomeações desta noite. Carlos em conversa com Marco e Fanny diz que não vai fingir nada na Casa, tal como muitos fazem, referindo-se a Daniela S. que pediu para sair e depois ficou muito feliz por ficar.

Mais tarde, na Cozinha, as loiras Fanny e Dabiela P. discutem sobre reacções e nomeações. Daniela P. defende que as pessoas não devem dizer quem nomeiam na Casa, e muitos menos mentir quando confrontadas. Fanny defende-se com a frase ‘eu sei quem é que salvei’ e deixa de discutir, acrescentando que todos arranjam estratégias, incluindo a própria Daniela P. Estará a ser esta uma noite quente na Casa? Ou será apenas o calor das nomeações a fazer efeito?

Categorias
Televisão

Comentários