Destaques

MTV EMA 2011 – Justin Bieber distinguido com novo prémio MTV

Justin Bieber vence o primeiro prémio MTV Voices pela sua obra de solidariedade.

Os MTV Europe Music Awards não se fazem apenas de música e glamour. Com os holofotes do mundo do espectáculo virados para este evento, a MTV aproveita para homenagear aqueles que por alguma razão fazem a diferença fora de palcos.

Em 2011, a cadeia de canais televisivos lança uma nova iniciativa – a MTV Voices. Trata-se de uma plataforma online que celebra as personalidades e os seus feitos em nome de uma causa maior.

Para começar em grande, a MTV decidiu reconhecer o projecto “Believe Charity Drive”, de Justin Bieber. A iniciativa do cantor visa angariar donativos para caridade em todo o mundo, tendo já recolhido milhões e milhões de dólares. Para além disso, o cantor colaborou também com outras fundações de cariz social como a Make Wish Fundation e a Pencils With Promise, que tem como objectivo a construção de escolas para crianças que não têm acesso à Educação. Por estas razões, a MTV irá homenagear Bieber com o primeiro prémio MTV Voices, entregue num evento especial antes dos EMA’s.

Anualmente, a iniciativa da MTV distinguirá também uma organização da cidade que acolha dos prémios europeus. Este ano, a Northern Ireland Youth Forum, que auxilia jovens envolvidos em importantes causas sociais, elevando as suas vozes ao nível global.

Os MTV Europe Music Awards acontecem no dia 6 de Novembro, em Belfast, na Irlanda do Norte. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social, em http://www.propagandistasocial.com/ema2011/

 

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários