Televisão

Marco vai somando desentendimentos

Os ânimos estão cada vez mais acesos na Casa dos Segredos, e Marco está no centro de vários desentendimentos. Ora discute com a sua ex (?) Susana, ora com Ricardo, ora com o outrora amigo Paulo.

Marco e Ricardo não se entendem e, de dia para dia, a relação entre os dois vai piorando, levando Marco ponderar abandonar a Casa. “Não quero ficar conhecido como o grandalhão que bateu em alguém”, fez saber o pasteleiro. E já avisou alguns dos seus colegas que não se responsabiliza pelos seus actos em relação a Ricardo, apesar do esforço que tem vindo a fazer para controlar a sua agressividade

Hoje, como é habitual é dia de limpezas na casa mais secreta do país. Marco e Paulo desentendem-se por causa do pó. Marco ficou responsável por limpar a zona da sala, mas parece que não fez o trabalho tão bem como devia e não gostou do reparo que Miguel lhe fez. Paulo junta-se à conversa e diz-lhe que há que limpar as coisas como deve ser. Marco chama Paulo de ‘criança’, mas ele acha que Marco é quem precisa de amadurecer. A cumplicidade que os dois tinham vai dando lugar a alguns desentendimentos.

A verdade é que a participação de Marco na casa tem vindo a ser criticada por muitos dos seus colegas. Será que os portugueses são da mesma opinião e não vão poupar o pasteleiro na gala de amanhã?

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários