Destaques

A polémica do anel de noivado de Kim Kardashian

A polémica que tem alimentado esta semana é, sem dúvida, o divórcio de Kim Kardashian. Mas agora o anel de noivado está no centro das atenções. Embora seu casamento tenha durado apenas 72 dias, a socialite está apegada ao anel de noivado, e não pretende devolvê-lo ao ex-marido, Kris Humphries. Kim faz questão de continuar a usar o anel, já que um presente é um presente e não é para ser devolvido. Vai-se o marido e fica o anel de noivado? Parece que não é bem assim.

Antes de se casar com o jogador de basquete, Kardashian assinou um acordo  pré-nupcial em que, no caso de divórcio, poderia comprar de volta o anel. E pelo preço pago por Humphries na época do noivado. A jóia é ornamentada com um diamante de 20,5 quilates e avaliada em 2 milhões de dólares, segundo fontes ouvidas pelo site americano TMZ.

A negociação em torno do anel de noivado reforça os boatos de que o casamento de Kim com o jogador da NBA pode não ter passado de um golpe publicitário. O casamento relâmpago, que durou apenas 72 dias, envolveu bastante dinheiro em transmissões televisivas e fotografias.

 

Categorias
DestaquesSocial

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários