Música

Adele ainda sofre pelo ex-namorado

Em entrevista ao jornal The Sun, a cantora revelou que ainda não conseguiu superar o final do seu relacionamento. O álbum “21”, que lançou Adele para as luzes da ribalta, retrata a perda do homem que a cantora considerava ser a sua alma gémea. Mas nem os dez milhões de discos vendidos em todo o mundo são capazes de apaziguar a dor: “Eu não trocava este sucesso por nada mas, ao mesmo tempo, eu dava tudo para estar com ele. Tenho saudades dele. Tenho mesmo”.

Recorde-se que a artista britânica havia anunciado há algumas semanas que tinha perdoado o ex-namorado, e estariam até a tornar-se amigos novamente. Mas, ao que parece, a amizade não tem sido suficiente para atenuar a dor: “É difícil cantar todas estas canções porque me fazem lembrar o quão brilhantes nós éramos quando estávamos bem…e o quão trágico foi quando estávamos mal”.

 A cantora de 23 anos ainda brincou dizendo que não  saberá o que fazer quando encontrar o amor, “Meu Deus, se eu encontrar a felicidade, sobre o que escreverei!”.

É já amanhã que saberemos se Adele sai vitoriosa no prémio de melhor música, entre outras nomeações, nos MTV Europe Music Awards. E, quem sabe, talvez por uma noite, a cantora consiga esquecer as suas mágoas.

Categorias
MúsicaSocial

Comentários