Destaques

Carlos troca Cleide por Cátia

O assunto Carlos-Cátia está na ordem do dia na Casa dos Segredos. Depois de uma semana a dormir com Cleide, Carlos parece ter tido saudades de Cátia e voltou a dormir na cama da jovem algarvia. Na noite de ontem, os dois concorrentes voltaram a protagonizar cenas intimas debaixo dos lençóis, para espanto dos restantes concorrentes. Esta é a quarta vez que o cabeleireiro e Cátia se envolvem na casa.

Daniela S. interroga Cátia sobre se aconteceu alguma coisa esta noite entre os dois. Cátia nega e garante que eles são como irmãos, mas a psicóloga teme pela reputação da algarvia e urge-a para que se defenda. Mais tarde no jardim, Cátia desabafa com Fanny e continua a defender-se com o argumento de que a relação dela com Carlos é amizade e nada mais e que foi Daniela S. quem começou toda aquela história.

Todos os concorrentes comentam esta aproximação e até Marco e Daniela P. falam sobre isso enquanto preparam o almoço. Daniela P. confessa que esta noite, ouviu barulhos e que hoje à noite Teresa Guilherme não vai perdoar e vai tentar espremer tudo sobre este assunto no confessionário. Até o discreto Miguel que até à data tem se mantido à margem das polémicas acaba por comentar que Cátia devia ter mais respeito pela familia e ter um comportamento mais recatado.

Quem não gostou da atitude de Carlos foi Cleide. A advogada fala com Miguel no jardim e garante que depois da gala de Domingo passado e das conversas que isso provocou, Carlos veio ter com ela e decidiu que os dois não deviam dormir mais juntos para não se falar mais disso. Ficou portanto bastante surpreendida e desiludida com a atitude de Carlos em voltar a dormir com Cátia, pois defendeu-o no confessionário dizendo que ele era um homem que respeitava as mulheres. Cleide finaliza e diz que nem tem falado com o Carlos nos últimos dias.

Será que os portugueses estão contra as suas atitudes vão expulsar Carlos na gala desta noite?

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários