Televisão

Descontroladas, Susana e Fanny trocam acusações

Os ânimos estão ao rubro na Casa dos Segredos e Susana parece estar mais nervosa por ter sido nomeada na terça-feira. Tudo comecou com Susana a discutir com João M., numa altura em que estavam todos no quarto rosa. A stripper acusa João M. e Fanny de serem egoístas, de jogarem um para o outro e não se importarem de prejudicar o grupo, desde que lhes seja conveniente. O algarvio comeca a ficar incomodado com as criticas e  reclama o seu direito de jogar e de defender o seu segredo da maneira que achar melhor.

Ao ver João M. exaltado, Fanny sai em sua defesa: exista ou não um Segredos comum, «ninguém tem nada que se meter na nossa relação». Susana não gosta de ouvir Fanny falar-lhe alto e repreende-a, dizendo que não tem a idade dela. Fanny, por sua vez, não admite que a outra a mande calar. A discussão torna-se tão acesa que João M. afasta-se assim que pode. Ninguém ousa interferir na discussão e muito menos atravessar-se entre as raivas das duas.Descontroladas, Susana e Fanny atacam-se nos pontos mais frágeis de ambas: os relacionamentos com Marco e João M.

A stripper diz que Fanny é «falsa» porque se senta ao colo do Marco nomeando-o no momento a seguir. A outra replica que Susana faz bem pior ao pedir à Casa «nomeiem o Marco porque eu não sou capaz». Susana nega tudo (apesar de ser verdade) e diz que a concorrente dos Alpes é “mentirosa”. Marco, que por casualidade entra no Quarto no momento em que Fanny faz esta forte acusação a Susana, fica perplexo com o que acabou de ouvir. A discussão alastra-se então ao pasteleiro.

Marco fica boquiaberto com a revelação. Ela desmente e mostra-se cada vez mais exaltada. Fanny aproveita a discussão do (ex)casal e retira-se da conversa. Marco confronta Susana e esta mostra-se cada vez mais desesperada, negando a acusação. Marco garante que acredita na palavra dela, mas que se descobrir que esta é a verdade nunca mais lhe fala, até porque recorda que Fanny não vacilou e foi muito frontal.

A verdade é que Susana começa por discutir com João M., mas acaba por trocar acusações com Fanny e uma mentira sua fica exposta diante Marco. Será que os portugueses acham que Susana está a ser uma má jogadora e não a poupam na gala de Domingo?

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários