Destaques

Mais concorrentes d’A Voz de Portugal: 2º programa

vozptMais uma semana que se passou e mais um conjunto de novos concorrentes escolhidos pelos mentores para serem A Voz de Portugal.

O Propagandista Social relembra-o agora os concorrentes que conquistaram os lugares nas equipas de Rui Reininho, Mia Rose, Anjos e Paulo Gonzo.

O primeiro a pisar o palco foi o Denis Filipe, é músico e atualmente canta em três bandas. Desde o início que não escondeu a preferência pelo Mentor Rui Reininho que ficou rendido à sua atuação.

O Rui Sirgado veio da Suíça para participar n’A Voz de Portugal e seguir finalmente o seu sonho. Sobe ao palco para cantar Adam Lambert e conseguiu fazer virar as quatro cadeiras!

O Bruno Francisco costuma cantar em bares mas quer voar para palcos maiores. “Where the streets have no name” dos U2 tornou-se mais afinado na voz deste concorrente, segundo o Paulo Gonzo.

A Isabel Alexandrino estudou música em Londres e, quando voltou, inscreveu-se prontamente n’A Voz de Portugal. Os ensinamentos da Isabel ajudaram-na e a Mia Rose ficou encantada com a sua voz.

A Joana Oliveira tem uma imagem radical e uma voz fora do comum. Na bagagem a Joana traz o gosto pela música e mostrou que para além do seu visual a sua voz também marca a diferença.

O Pedro Poseiro conseguiu o seu lugar no programa depois de uma audição online que realizou no site d’A Voz de Portugal. Ao som de Ornatos Violeta, o Pedro conquistou o seu lugar na próxima fase.

A grande surpresa do programa é a dupla das irmãs Inês e Luísa Silva. Habituadas a cantar juntas, a versão de Gwynet Paltrow da música “Forget you” ganhou novo brilho. Com uma atuação contagiante as gémeas conseguiram virar as quatro cadeiras!

A Ana Rita Inácio é cantora profissional e já anda pelas lides do teatro faz algum tempo. “Valerie” de Amy Winehouse foi a primeira banda sonora da caminhada para o sonho.

O Ricardo Oliveira foi o concorrente mistério do segundo programa. Pelos mentores, Ricardo superou a voz de José Cid, com a conhecida música “20 anos”, cantando ao piano.

A Carla Ribeiro afastou-se do mundo da música para encontrar uma vida mais estável. Mas um bom cantor nunca consegue ficar longe muito tempo! Com uma voz poderosa, madura, treinada e segura, a Carla arrasou!

 

Decorridas já duas semanas, veja o balanço das equipas:

Rui Reininho: Celeste Cortez, Denis Filipe, Pedro Poseiro e Ana Rita Inácio

Mia Rose: Salvador Seixas, Deborah Gonçalves, Inês Martins, Rui Sirgado e Isabel Alexandrino

Anjos: Sara Henriques, Vasco Duarte, Bel Viana, Bruno Francisco, Luísa e Inês Silva, Ricardo Oliveira e Carla Ribeiro

Paulo Gonzo: Salomé Caldeira, Filipa Baptista, Pedro Coelho e Joana Oliveira

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários