Música

Björk no Primavera Sound (Porto) em Junho

A cantora islandesa Björk vai actuar no Porto em Junho do próximo ano, no festival Primavera Sound.  A cantora vai apresentar Biophilia, o seu novo projecto multimédia, que além de música traz aplicações para equipamentos móveis, internet, instalações e espectáculos. A cantora explica o conceito:

É um projecto multimédia que inclui música, aplicações, internet, instalações e espectáculos ao vivo. Biophilia celebra a forma como os sons funcionam na natureza, explorando os confins infinitos do universo, dos sistemas planetários até à estrutura atómica

O Primavera Sound realiza-se sempre em Barcelona e é dedicado à música independente. A primeira edição do a realizar no Porto está marcada para 7 a 10 de Junho, uma semana depois da décima edição do evento em Barcelona. Os dois dias principais da edição do Porto, 08 e 09 de junho, vão decorrer no Parque da Cidade e os restantes noutros locais, ainda não revelados.

Jeff MangumYo La TengoCodeineNeon Indian e Other Lives estão também confirmados no festival. O passe para o evento custa 75 euros.

 

Categorias
Música

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários