Televisão

Bravo Bravíssimo em Perdidos e Achados

Perdidos e Achados, rubrica de informação da SIC, recorda o sucesso de Bravo Bravíssimo este sábado, dia 12 de novembro. Bravo Bravíssimo foi um programa infantil de talentos que marcou a SIC dos anos 90. Esteve no ar desde 1994 até 2002, tendo o seu palco servido para as exibições dos mais variados talentos. Muitas crianças tentavam a sua sorte, mas apenas algumas conseguiam entrar na final portuguesa. O vencedor garantia lugar em Itália, numa competição amigável entre crianças de diferentes nacionalidades.

Ana Cláudia, Ana Rita e João Fernandes foram alguns dos vencedores do Bravo Bravíssimo e conquistaram o público a cantar fado. As suas participações vão ser recordadas neste Perdidos e Achados, com o objectivo de perceber se nos dias que correm continuam ligados ao mundo da música.

Uma reportagem da jornalista Patrícia Mouzinho com imagem de Rui do Ó, edição de imagem de João Nunes e produção de Madalena Durão e Diana Matias, sob coordenação de Sofia Pinto Coelho e direção de Alcides Vieira.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários