Televisão

Susana quer que Marco abandone o jogo com ela

Mais um capitulo na novela Susana e Marco. Apesar de serem um ex-casal, os concorrentes não se largam, quer seja para discutir ou para procurarem apoio um no outro. A verdade é que a nomeação da passada terça-feira não caiu bem a Susana, que tem se mostrado nervosa e algo conflituosa. Teve uma discussão acesa com Fanny e as restantes concorrentes já comentam que não estão a gostar da atitude da stripper. A sua popularidade na casa tem vindo a descer e cresce a onda de contestação ao contributo que a stripper tem dado no jogo e sucedem-se as críticas à sua incapacidade de lidar com a Nomeação

O ex-casal entrega-se a mais uma discussão. Susana não quer ver Marco sozinho  dentro da Casa dos Segredos, e quer que este abandone o jogo com ela, caso seja expulsa amanhã. Lembra Marco da promessa que ele fez anteriormente, que nunca a deixaria sozinha e abandonaria o jogo se ela  o fizesse também. Marco mudou e as situações também, e faz questão de a lembrar disso. Aproveita ainda para dizer que a relação dos dois não tem pés para andar porque ela lhe recusa o filho que ele sonha ter, acrescentando que assim não vê razão nenhuma para ir atrás dela.

A stripper  não desiste e volta a insistir afirmando que não vai suportar estar fora da Casa dos Segredos e ver Marco a dar mimos às outras concorrentes da casa. Marco continua firme e não se comove, dizendo até que a concorrente é imatura e desistiu do jogo e por isso foi nomeada. Susana responde que está desmotivada mas Marco não vacila e acusa-a de ser uma pessoa que não sabe o que quer e que está constantemente a gozar com os sentimentos que ele nutre por ela.

Esgotados os argumentos, as lágrimas escorrem pela cara de Susana. Diz que não pode sair descansada porque as coisas não estão bem entre os dois. Marco diz que sempre andou atrás dela e que sempre foi o mesmo, nunca fingiu, ao contrário dela. Influenciado por Carlos, que lhe fez ver uma perspectiva diferente, Marco age de maneira com diferente com Susana, e é mais racional e Susana parece procurar cada vez mais o pasteleiro, implorando para que fiquem juntos.

Acha que a atitude de Susana e as suas discussões com Marco a têm afastado do jogo e que os portugueses não a pouparão na expulsão de amanhã?

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários