Destaques

Cleide abandona Casa dos Segredos

cleide

Expulsão na Casa dos Segredos esta semana resultou na saída de Cleide.

Com 18% e 23%, Daniela S. e Susana respectivamente permanecem na Casa dos Segredos com uma larga vantagem em relação à concorrente expulsa.

As nomeadas estiveram debaixo de alta pressão, nesta que foi considerada uma das semanas mais tristes na casa.

A relação de Marco e Susana foi amplamente abordada e a stripper admitiu mesmo estar apaixonada por Marco, apesar da indiferença do pasteleiro e de recusar ser mãe.

O triângulo Fanny, João M. e Diogo esteve no centro das atenções na parte final na gala. O pai da Fanny negou o que tem sido vinculado na imprensa de que tinha acordado com a TVI e com a Endemol que o Diogo não participaria mais nas galas. Com o consentimento do senhor Fernando, Diogo esteve ao telefone durante a gala, mas o pai de Fanny revoltou-se com as palavras do ex-genro e abandonou a sala para incredulidade de todos. Perto do veredicto das nomeações o senhor Fernando voltou para a gala afirmando que não podia nem ouvir falar no nome do DJ.

Na próxima terça regressam as nomeações ao Secret Story 2, e o ambiente vai voltar a ficar debaixo de fogo.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários