Televisão

Pai de Fanny abandona estúdio exaltado em directo (video)

Mais uma gala da Casa dos Segredos e como já tem sido hábito, o triângulo Fanny, João M. e o não concorrente Diogo esteve na ordem do dia. Como sempre, o pai de Fanny esteve presente para “defender a honra da sua filha”. O Sr. Fernando chegou mesmo a dizer que enquanto ele fosse às galas, não permitiria que Diogo, o noivo da sua filha, estivesse presente. Com o consentimento do emigrante, Diogo esteve ao telefone durante a gala, mas o pai de Fanny revoltou-se com as palavras do ex-genro e abandonou a sala para incredulidade de todos.

Em conversa telefónica com Teresa Guilherme, Diogo insiste que Fanny «entrou e vai sair da Casa como minha namorada» e não exclui a possibilidade de voltar às Galas. Ao ouvir isto, o Sr. Fernando não se conteve, levanta-se indignado e abandona o estúdio em directo, para espanto de toda a gente no estúdio, inclusive a apresentadora. O rapaz continua ao telefone com Teresa Guilherme. A fama súbita não o incomoda: «praticamente, sou um concorrente: estou é a jogar de fora». A apresentadora relembra-o: «É apenas o namorado de uma delas». Ele alega «o mau bocado» que tem passado na rua por causa do comportamento de Fanny: «Não acha que devo tirar alguma coisa de positivo disto?».

A verdade é que a participação de Fanny na Casa dos Segredos desencadeou uma verdadeira polémica fora da casa. Rios de tinta têm corrido sobre esta novela e a sua relação com João M. colocou Diogo nas capas das revistas e presente em muitas discotecas em Portugal, trabalhando como DJ. O corte de relações entre o pai de Fanny e Diogo é público, mas não impediu a produção da Casa dos Segredos de os tentar confrontar em directo. Teresa Guilherme mostrou-se solidária com pai de Fanny e descarrega, verbal e gestualmente, toda a expressividade que lhe é característica na direcção de Diogo, que resiste com grande poder de encaixe a palavras que a apresentadora lhe disse e que ilustram adjectivos oportunista, cornudo e ingrato.

Perto do veredicto das nomeações o Sr. Fernando voltou para a gala. Teresa tentou apurar qual a razão desta atitude: «Eu não posso ouvir falar em tal nome!», explica referindo-se a Diogo, «Ele não pertence nada à Fanny». «Ouvi-o falar que ainda era noivo e namorado! Isso, então, é que não pode ser!». Sr. Fernando indignado promete montar guarda em todas as galas para não o deixar aproximar da filha, não se importando de gastar todo o dinheiro que for necessário em viagens da Suiça para Portugal.

Veja o video do momento da chamada telefónica e da saida de estúdio do Sr. Fernando:

httpv://www.youtube.com/watch?v=VTLAOFy-1Jg

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários