Destaques

Casa dos Segredos: Paulo, Marco e Miguel nomeados

O jogo dos segredos começa a aquecer. Os residentes que têm sobrevido às nomeações e expulsões terminam o seu quinquagésimo oitavo dia de estadia na Venda do Pinheiro com mais uma noite de nomeações. As 5 raparigas da casa deslocaram-se ao confessionário para conversar com Teresa Guilherme e revelarem três rapazes que iriam nomear. Fique a conhecer os principais assuntos de conversa desta noite logo a seguir à tabela de nomeações.

Fanny

Fanny foi a primeira a ir ao confessionário e Teresa Guilherme não podia ter deixado de introduzir a conversa lembrando os momentos passados na última gala de domingo, ao lado de João M., em que o casal maravilha foi confrontado com imagens de alguns dos seus momentos mais cúmplices. Atrapalhados, negaram qualquer sentimento (para além de uma amizade forte) um pelo outro, e Fanny deixou a sua posição bem clara – mais uma vez. Disse, sobre o seu namorado e noivo Diogo, que não precisa de lhe fazer nenhuma declaração porque está num jogo e Diogo tem de acreditar na conversa que os dois tiveram antes desta aventura começar. O assunto da nomeação de Susana por parte de Ricardo veio acima e para Fanny “mentir sobre a nomeação é traição”. Nomeou Ricardo, Paulo e Marco.

Cátia

A animação de Cátia continua a marcar esta segunda edição da Casa dos Segredos. Raros são os momentos em que não vemos a auxiliar de acção médica a rir-se e a desfrutar da sua participação no reality-show. A polémica das relações que terão existido entre Carlos e Cátia volta a ser tema de conversa. Cátia diz que não confessou porque “não tem nada que confessar”. Porém, admitiu ter saudades de Carlos. Sobre o eventual interesse de Miguel em Cátia, assunto sugerido por Teresa Guilherme, Cátia foi peremptória: não está interessada nele. A concorrente algarvia confessou ainda que o Marco lhe deu uma t-shirt e pediu a Teresa para não contar nada à sua ex-namorada. É que Cátia nutre um carinho especial por Marco, e sabe perfeitamente que Susana não admite este tipo de cumplicidade. Nomeou Ricardo, Paulo e João J.

Daniela S.

Daniela S. revelou que ficou desiludida com a atitude da Susana quando esta ficou nomeada na semana passada. Aos olhos de Daniela S., Susana revoltou-se e disse-lhe que quem a nomeia (Daniela S.) não o faz por exclusão de partes, mas sim por falarem mal dela. Disse ainda, a respeito da última concorrente eliminada, que não se dava muito com Cleide no início do jogo, mas que depois se foram aproximando – chegando mesmo a achá-la um doce de rapariga. Nomeou Marco, Miguel e Paulo.

Susana

A stripper revela que está mais calma e que não vai chatear-se com os outros porque 5 minutos depois já “está tudo bem”. Está com medo de deixar Marco sozinho na casa. Se inicialmente este lhe dizia que ia sair com ela caso fosse expulsa, agora tem outras intenções. Susana ainda não carregou no botão dos segredos uma única vez, já tendo, no entanto, manifestado vontade de o fazer. Porém, a falta de dinheiro fê-la recuar. Revelou que vestir-se de noiva não é o seu desejo de mulher e falou de Angélico Vieira, cujo nome gostava de tatuar no pulso. Nomeou Ricardo, Miguel e João M.

Daniela P.

Daniela P. foi a última rapariga da casa a fazer as suas nomeações e foi a que, notoriamente, mais sofreu com a falta de tempo – directos em televisão são assim mesmo. A respeito de Cátia, diz que esta concorrente não é ingénua e é muito inteligente, pois sabe o que faz na casa. A Voz ofereceu a Daniela P. um jantar com João M. recentemente, que lhes permitiu falarem os dois a sós. No entanto, não escondeu o seu medo por uma possível zanga por parte de Fanny – mas “ainda bem” que não aconteceu nada. Nomeou João M., João J. e Miguel.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários