Destaques

LMFAO em Lisboa e no Porto em Janeiro

Os LMFAO têm já há algum tempo agendada a sua estreia em Portugal. Contudo, devido à grande procura por bilhetes, o espetáculo mudou de palcos. No dia 21 de Janeiro, a dupla sobe ao palco do Coliseu do Porto. Sem perder tempo, no dia seguinte (22), os LMFAO rumam a norte, onde atuarão no Coliseu de Lisboa.

Para os primeiros concertos da dupla de artistas do Pop Alternativo em terras lusas, os momentos especiais estão garantidos. Para fazer a festa juntam-se aos LMFAO, a banda revelação de 2011, Far East Movement, e Colette Carr.

Nesta passagem por Portugal, os grupos apresentam a Cherrytree pop Alternative Tour. A digressão teve uma grande receptividade por parte do público canadiano e viaja agora para a Europa. Os grupos permanecerão no velho continente durante três meses, atuando em 16 países.

Esta espécie de festival de uma só noite é uma iniciativa da Cherrytree Records, a editora do cantor e produtor Martin Kierszenbaum, responsável pelo lançamento de estrelas como Lady Gaga, Robyn, La Roux e Feist, para além dos já mencionados artistas que visitarão Lisboa e Porto.

Sobre os LMFAO…

A dupla de maior sucesso em 2011 atingiu o estrelado graças ao single “Party Rock Anthem”, do álbum de estreia “Sorry For Party Rocking”. A música invadiu as pistas de dança e muitas ouvidos por todo o mundo. A faixa chegou à liderança de tops de 19 países. O videoclip da música conta já com quase 282 milhões de visualizações, no Youtube. Sobre a digressão, Redfoo, parte da parelha, afirmou “Mal podemos esperar para party rockar pelo mundo inteiro com a família Cherrytree. Tragam os vossos guarda-chuvas; os LMFAO estão a chegar para vos molhar“.

httpv://www.youtube.com/watch?v=KQ6zr6kCPj8&ob=av2e

Sobre os Far East Movement…

O sucesso do grupo em 2011 foi tal que o grupo se prepara para editar o segundo álbum no início de 2012. E desde já, fica prometido para o concerto em Portugal, a apresentação de novos temas. Do primeiro álbum ficam hits como “”Rocketeer” e “If I Was You (OMG)”, do álbum “Free Wired”. Kev Nish, membro do grupo, disse ser “com grande entusiasmo que passamos do Cherrytree London para uma digressão europeia completa. Havia qualquer coisa de especial naquela noite que nos levou a pensar que seria fantástico fazer uma digressão europeia com este alinhamento. É incrível que o Martin e toda a família Cherrytree tenham conseguido“.

httpv://www.youtube.com/watch?v=RcmKbTR–iA&ob=av2e

Sobre Colette Carr…

Diretamente de Malibu para o mundo, Colette Carr é uma estrelas revelação do Hip-Hop. A artista mistura num único corpo os primeiros tempos de carreira de Eminem e a loucura de Cindy Lauper.  Pelo meio há ainda espaço para misturar o actual “Glee” com o antigo “Grease”, materializado em “No I.D.”, o mais recente single da hip-popper.

httpv://www.youtube.com/watch?v=h8uBCF-cWuY

Bilheteira

  • Local: Coliseu de Lisboa – 22/3/2012; Coliseu do Porto – 21/3/2012
  • Horário: Abertura de Portas – 20h; Início do espetáculo – 21h
  • Preço: 20€ – ESGOTADO
  • Promotora: Everything Is New
Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários