Televisão

João M. quer abandonar a Casa dos Segredos ainda hoje

Depois de 60 dias fechados na Venda do Pinheiro, os concorrentes começam a acusar desgaste emocional e físico e alguns fraquejam. Desde ontem que João M. ameaça deixar o jogo tenta explicar a Fanny quais as suas razões. A concorrente não o levou a sério, pensando que se tratasse de um momento mais fragil do seu amigo.

Hoje, João M. acordou mais decidido do que nunca e a ameaça materializa-se: acordou decidido a abandonar a Casa dos Segredos e nada o parece demover. Fanny começa a ficar assustada, e pede-lhe que fique, pois tanto o jogo como ela precisam dele, e relembra-lhe que se ele desistir agora já não poderá voltar. João M. diz-lhe que já pensou em tudo isso e que precisa retomar a vida fora do programa. «Quero voltar à minha vida, ao meu curso. Aqui o único objectivo é comer».

Fanny está inconsolável e chora imenso, pois desde o primeiro dia que João M. é o seu pilar na casa e a proximidade dos dois é evidente. Cansada de lhe pedir para não desistir e na tentativa de o demover, diz-lhe que ele abandonar o jogo, ela também vai embora! João M. pede-lhe que respeite a sua decisão e que fique na Casa. «O jogo acabou para mim, mas para ti não», explica.

A verdade é que João M. está irredutível e pede para falar com a voz. Esgotados os argumentos, Fanny rende-se e oferece um coração feito em arame a João M.. O concorrente promete-lhe esperar por ela lá fora mas nada o fará mudar de ideias. João M. quer abandonar a casa ainda hoje!  Diz que «como bom capitão, sei sempre quando devo abandonar o barco».

Será que João M. vai mesmo desistir? Quais serão as consequências para o jogo em si se ele sair? Será que Fanny desiste também?

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários