Social

Demi Moore divorcia-se de Ashton Kutcher

A actriz norte-americana Demi Moore pediu o divórcio do também actor Ashton Kutcher (quinze anos mais novo), pedido este anunciado num comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira.Os rumores que o casal estava a separar-se começaram, precisamente, no dia em que comemoravam seis anos de casamento: 24 de Setembro. O actor foi visto na companhia de Sara Leal e alegadamente terá passado a noite com ela em San Diego. O desgaste da relação era evidente: Demi emagreceu muito nos ultimos meses e Ashton era constantemente visto em festas sem a companhia da sua mulher.

No comunicado, a actriz expressa a sua tristeza: “Como mulher, como mãe e como esposa há certos valores e votos que para mim são sagrados e, dentro desse espírito, decidi seguir em frente com a minha vida”. Pouco tempo depois do anúncio de Demi Moore, Ashton Kutcher colocou uma mensagem no Twitter onde se pode ler: “Sempre apreciei o tempo com Demi. O casamento é uma das coisas mais dificeis do mundo e, infelizmente, por vezes fracassa. Amor e luz”.

Após ter tomado a decisão de oficializar a separação, a actriz colocou uma equipa de advogados a tratar de todos os detalhes do divórcio, que se espera ser uma longa batalha legal, porque segundo avalia o jornal Daily Mail, está em causa a divisão de uma fortuna avalia em 290 milhões de dólares.

 

Categorias
Social

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários