Música

Lady Gaga divulga excerto de novo vídeo

image

Lady Gaga publicou na Internet os primeiros dois minutos do vídeo de “Marry The Night”.

Lady-Gaga-Marry-The-Night-video-stillDurante o vídeo intitulado “Prelude Pathetique”, a  cantora surge de olhos cerrados e cabelo escuro e curto, deitada numa maca de hospital que é transportada por duas enfermeiras. Enquanto as imagens se sucedem, ouvimos Gaga a refletir sobre aquilo que tem sido a sua vida: “Quando olho para o meu passado, não é que não queira ver as coisas como elas são, simplesmente prefiro lembrar-me delas de forma artística” acrescentando que “a mentira de tudo isto é mais honesta porque fui eu que o inventei.” A cantora explica que é uma sensação equivalente a um quadro por pintar – “enquanto pintora desse quadro, terei de preencher todos os buracos feios da pintura para a tornar bonita.” Rematando esta ideia, refere que “não é que eu seja desonesta, mas detesto a realidade!

Veja aqui mais imagens do vídeo de “Marry The Night”

Há ainda espaço para uma descrição dos looks de Gaga e das enfermeiras que a acompanham. Segundo a narração da artista, tudo foi preparado ao pormenor: as roupas são da nova colecção de Calvin Klein e os sapatos personalizados têm a autoria de Giuseppe Zanotti.

O fim do vídeo aparenta deixar um clima mórbido e obscuro. A cantora termina referindo-se a uma das mulheres que surge no vídeo e que pediu gomas e uma faca, mas a quem foram apenas dadas gomas em forma de ursos. De forma assustadora, Gaga refere que também deveria ter recebido as tais gomas.

O fim do vídeo apresenta uma enfermeira sentada num consultório de hospital em frente a um piano.

Melhor que imaginar é mesmo ver o que preparou Lady Gaga e abrir o apetite para o mais longo vídeo que a cantora protagonizou até hoje. “Marry The Night” durará cerca de sete minutos.

Veja aqui os dois primeiros minutos de “Marry The Night”.

httpv://www.youtube.com/watch?v=L9oP_CKRUX4

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários