Destaques

Noivo de Fanny perturbado com a reacção desta à saída de João M.

Os acontecimentos à volta de Fanny  vão ganhando contornos cada vez mais públicos e perigosos, dignos de uma novela. A participação da concorrente na Casa dos Segredos desencadeou uma verdadeira polémica fora da casa. Rios de tinta têm corrido sobre sua relação com João M., o que colocou o seu namorado (e mais tarde noivo) Diogo nas capas das revistas e presente em muitas discotecas em Portugal, trabalhando como DJ.  O corte de relações entre o Sr. Fernando (pai da concorrente) e Diogo é público e a troca de palavras entre os dois e chamadas telefónicas nos directos de Domingo têm proporcionado verdadeiros momentos de entretenimento ao público, que segue atentamente o desenrolar desta história.

João M. abandonou a casa em missão na quinta-feira à noite e Fanny ficou de rastos. A concorrente ficou completamente desconsolada, chorando e soluçando descontroladamente e gritando pelo nome do algarvio. A angústia e aflição de Fanny era evidente a todos que seguiam este momento. Ao ver estas imagens, o seu noivo Diogo reagiu bastante mal ao comportamento que a concorrente exibiu aquando da saída simulada de João M. (em declarações ao Correio da Manhã):

Fiquei bastante desnorteado quando vi a reacção da Fanny. Vou ter de pensar bem nisto para não tomar uma atitude precipitada. Mas agora vou tomar uma decisão.

Diogo mostra-se bastante desnorteado com toda a situação e garante que vai de vez por um ponto final no falatório e tomar uma atitude. Será que vai esperar por Fanny até que esta abandone o jogo ou esta história e relação caminha a passos largos para um fim?

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários