Televisão

Susana garante que só fez sexo com Marco para não sair da casa

O ex-casal entregou-se a mais uma discussão na madrugada de quarta-feira à noite. Tudo começou no quarto, quando Marco comentou que gostaria de conhecer a irmã de Susana. Esta ficou furiosa, porque não suporta que toquem nesse assunto, mostrando-se bastante protectora da familia. Começou então entre os dois uma troca de palavras mais agressivas e bem altas para que todos os que dormiam ouvissem. Marco chegou mesmo a dizer que Susana “vendia o corpo”, o que a deixou ainda mais exaltada, levantando-se e retirando-se para a sala.

Marco foi ter com Susana, que disse logo que ele a tratava muito mal e já não aguentava mais este tipo de coisas. O pasteleiro questionou a stripper sobre o porquê de ter dito que o amava e que casava com ele na semana em que estava nomeada. Susana larga então uma bomba e diz que se voltou a aproximar de Marco (chegando mesmo a ter sexo com ele, satisfazendo-lhe por fim o desejo que sempre teve) para não sair da Casa dos Segredos nessa semana. “Então foi por isso que te aproximaste de mim?”, insistiu Marco, chocado com a revelação. “Pois foi. Foi para não sair da casa”, repetiu Susana.

Marco ficou bastante zangado com ela, argumentado as mesmas coisas de sempre: que deixou tudo por ela, que fez tudo o que ela quis e que ela sempre o tratou mal e foi uma falsa. Susana entrega-se às lagrimas e fica arrependida do que disse, mas Marco parece não vergar e não quer falar mais com ela.

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários