Destaques

Cansei de Ser Sexy em Portugal (28 e 29 de Novembro)

Os Cansei de Ser Sexy, que actuam em Portugal dia 28 de Novembro na sala TMN ao Vivo e 29 de Novembro no Hard Club, emitiram um comunicado a propósito da decisão de Adriano Cintra de sair da banda:

“Após 8 anos, o Adriano decidiu sair dos Cansei de Ser Sexy. Nós estamos muito gratos pelas músicas que fizemos juntos e desejamos-lhe sorte para o futuro. Ele já não tocava baixo nos espectáculos desde o início de Setembro e nós vamos continuar a ter outros amigos a tocar baixo nos concertos. Estamos neste momento em digressão europeia e acabámos de anunciar espectáculos na Austrália, Tasmânia e Japão, com mais datas a revelar brevemente.”

Os brasileiros Cansei de Ser Sexy regressam a Portugal para apresentar o mais recente álbum, “La Liberación”, editado em Agosto deste ano, com as ilustres participações de Ratatat e Bobby Gillespie, vocalista dos Primal Scream. No site da banda podem agora fazer o download grátis de Hits Me Like A Rock”.

O grupo formou-se em 2003, tendo o nome surgido de uma alegada declaração de Beyoncé, em que dizia que já estava cansada de ser sexy. Hoje, a banda conta já com outros 2 álbuns editados (“Cansei de Ser Sexy“, em 2006, e “Donkey“, em 2008). Após 3 anos de inspiração, marcado por uma alteração de editora, os 5 músicos brasileiros regressam com um álbum mais maduro e rico em novas sonoridades e influências.

TMN ao Vivo (28 de Novembro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00


Hard Club (29 de Novembro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Em ambos os dias o preço dos bilhetes é de 24€.

httpv://www.youtube.com/watch?v=atbY03rKrdA

Locais de Venda:

Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), Hard Club, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline (www.ticketline.pt).

Categorias
DestaquesMúsica

Comentários