Destaques

Segredos revelados em noite de expulsão

miguel paulo ricardo segredosEm noite de expulsão na Casa dos Segredos os nomeados revelaram os seus segredos no confessionário a Teresa Guilherme e a todo o país.

Ricardo foi o primeiro a revelar o seu segredo: pressinto a morte. O concorrente revelou ainda que nunca percebe de quem são as mortes que sente e contou um episódio em que, numa noite não saiu de casa devido a um pressentimento, e o carro onde teria ido teve um acidente que vitimou um amigo seu.

Ricardo explicou ainda outro pressentimento que teve há três anos quando viu a sua avó passar por ele de uma forma muito estranha, como se fosse um boneco de cera, e mais tarde descobriu que a mesma sofreu um grave acidente de automóvel que lhe levou a vida

O segundo a revelar o segredo à casa foi Miguel: sou filho de um Bispo. O concorrente revelou que o seu pai é médico ortopedista mas desempenha o cargo de bispo na igreja mórmon onde é possível os clérigos casarem e terem filhos.

No entanto, o concorrente revela que não é 100% seguidor da doutrina mórmon uma vez que é para si muito complicado seguir o dogma do sexo só depois do casamento. Miguel concorreu ao programa mesmo contra a vontade da família mas confessa que se sente orgulhoso com a sua prestação na casa onde até já foi considerado o mais bem-educado.

Paulo foi o último dos nomeados a revelar o seu segredo: matei um homem. Tudo aconteceu quando o concorrente estava em missão de comandos no Afeganistão quando se defrontou com um talibã. Paulo avistou juntamente com o seu colega de missão três homens suspeitos, inimigos e com possibilidade de estarem armados. Dois deles começaram a correr e um deles ficou no mesmo sítio armado com uma metralhadora e disparou quatro tiros.

O concorrente revelou ainda que era considerado um dos melhores atiradores dos comandos e que todo o episódio ocorreu há cinco anos atrás.

Consulte aqui a lista completa dos segredos.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários