Televisão

Concorrentes falam sobre Ricardo após expulsão

O que será que muda com a saída de Ricardo? A Voz pediu para que os concorrentes conversassem sobre Ricardo! O objectivo era que cada um confessasse aquilo que pensa sobre o pasteleiro expulso e que diga aquilo que vai mudar a partir de agora entre as quatro paredes da Casa dos Segredos.

Paulo é o primeiro a dizer aquilo que pensa sobre Ricardo. O concorrente diz que Ricardo não tinha credibilidade, pois muitas vezes tinha mau perder e más reacções. Por outro lado, a casa vai perder algumas rimas! No entanto, Paulo confessa que não sentirá a falta do ex-adversário.

Por sua vez, Miguel diz que já foi amigo de Ricardo outrora mas que perdeu a total confiança nele e que portanto a decisão dos portugueses foi acertada. Com a saída do concorrente, o Doctor Love diz que vai haver mais silêncio, menos música e menos rimas, mas também menos discussões entre o rapper com Marco e Cátia. Para Miguel, o jogo vai continuar o mesmo.

Já Fanny diz que sentirá falta de companhia de Ricardo para fumar no Alpendre e das cantorias com o pasteleiro rap. «Mas, sinceramente, não vou sentir muito a falta dele, aqui na Casa». Fanny confessa que nunca conseguiu confiar nele.

O concorrente de Albufeira, João M. acha que a Casa vai estar mais calma porque com a saída de Ricardo acabam também as discussões com Marco e com Cátia. As picardias nos jogos e missões vão também ser menos, tal como a música e as rimas. João aplaude a decisão dos portugueses, que acredita ser acertada.

Cátia confessa ter estado muito ligada a Ricardo no último mês mas admite que ele era uma das pessoas que a conseguia fazer perder a cabeça. «Ele tirava-me do sério»,confessa. Cátia acha que ter sido expulso foi o melhor para todos.

 «Passou do anti-Cristo a uma pessoa que a gente desabafava!», afirma sem hesitação. João J. guarda boas recordações do rapper e diz que o rapaz o surpreendeu por se ter revelado «muito sensível».

Daniela S. confess que no início «Desconfiei e critiquei-o arduamente porque achava-o muito agressivo mas nas últimas semanas isso mudou. A psicóloga acha que o rapper tratava muito bem as meninas e entendia-as muito bem. «Nunca me faltou!», lamentando o que Ricardo sofreu na Casa e o quanto chorou. Irá sentir falta da sua amizade.

Marco na sua vez mostrou-se irredutível: «Comecei muito bem com ele, fazia parte do meu grupo, mas começou a criar muitos conflitos », afirma sem rodeios. Marco garante que Ricardo «Não tinha credibilidade nenhuma.

Já Daniela P. diz que Ricardo nunca lhe fez mal, bem pelo contrário, esteve sempre lá quando ela precisou e soube sempre aceitar uma brincadeira. «Ele é muito brincalhão, muito estúpido e muito parvo», diz com carinho, chegando mesmo a falar em ‘família’ para se referir ao concorrente. Daniela P. vai sentir muito a falta do ex-parceiro de jogo.

Por último, Susana assume que vai sentir muito a falta de Ricardo, com quem conversava muito e desabafava. A stripper diz que o rapper nunca falou mal de Marco e perdoa a Nomeação, que não levou a mal. A concorrente lamenta que ele tenha sofrido tanto na Casa.

Categorias
Televisão

Comentários