Televisão

Daniela S. imune!

A Voz lançou um desafio para a Casa e foi lançando diversas perguntas a todos. Quem soubesse devia dirigir-se ao Confessionário e tentar acertar. Se à primeira, sobre quem foi Brites de Almeida, ninguém soube responder (a qual se trata da famosa Padeira de Aljubarrota), à segunda, sobre quem foi o realizador dos filmes «Sherlock Holmes» e «Rock ‘n’ Rolla», Daniela S. levantou-se logo.

A psicóloga acertou que foi Guy Ritchie e como prémio, ficou imune às Nomeações desta noite. Daniela S. gritou de felicidade quando partilhou a boa notícia com todos. No entanto, foi uma boa notícia para si, para João J., que mais uma vez não escondeu o sorriso cúmplice, mas se calhar para mais ninguém. As meninas ficaram descontentes mas a reacção mais ruidosa foi a de Marco: «E eu que te ia nomear!» Estão todos com as contas baralhadas para esta noite, jáque apenas vão poder escolher entre Susana, Daniela P., Cátia e Fanny. Cada vez as meninas são menos e não há muito por onde escolher.

É então Fanny quem puxa Daniela P. para fumar um cigarro e partilhar que acha que vai ser nomeada e que, à primeira vez a votos, vai mesmo acabar por sair. Daniela P. discorda. Acha que ela não sai, devido à relação com João M.: «tal como não tiraram nem a Susana nem o Marco» e acredita que quem vai estar nomeada é Cátia.
A concorrente da Suíça diz que se ficarem nomeadas vão «deitar a Casa abaixo» e grita que não quer sair porque faz anos daqui a uma semana e queria passar a data com os concorrentes.

A verdade é que Daniela S., toda sorrisos, fica fora dos planos dos rapazes para hoje e vai continuar na Casa pelo menos até início de Dezembro. Será que esta imunidade estragou os planos a alguns rapazes, nomeadamente Paulo e Marco? Resta esperar por esta noite.

Categorias
Televisão

Comentários