Cinema

George Clooney e Noah Wyle na corrida para o papel de Steve Jobs

A Sony Pictures adquiriu recentemente os direitos para dirigir um filme sobre a vida de Steve Jobs, e já surgem rumores sobre os actores que poderão interpretar tão ambicioso papel. Noah Wyle já não é um estreante neste papel, visto que interpretou o génio informático no filme Piratas do Vale do Silício. No único filme até à data a contar partes da história de Steve Jobs, a performance segura e convincente do actor foi aplaudida.

Mas Noah Wyle não está sozinho na corrida, e o nome de George Clooney surge agora como um forte candidato a protagonizar o filme. E, com toda a certeza, Clooney dispensa apresentações, tendo já dado provas claras da sua competência à frente de papéis fortes.

O Propagandista Social deixa-lhe a actuação de Noah Wyle no filme Piratas do Vale do Silício e a mais recente interpretação de George Clooney em Os Idos de Março. Para já estas informações ainda não foram oficialmente confirmadas, mas parece-nos que o filme sobre a vida de Steve Jobs está bem encaminhado. E o leitor? Qual dos actores lhe parece mais indicado para desempenhar o imortal criador da Apple?

Noah Wyle em Piratas do Vale do Silício

httpv://www.youtube.com/watch?v=Jj6WTXCIPQU

George Clooney em Os Idos de Março

httpv://www.youtube.com/watch?v=Uha0XfGBdMw

Categorias
Cinema

Comentários