Destaques

Laços de Sangue conquista Emmy Internacional

Laços de Sangue conquista EmmyEsta noite em Nova Iorque ficaram-se a conhecer os vencedores dos Emmys Internacionais. Falou-se em português a anunciar a melhor telenovela de 2011: Laços de Sangue foi a grande vencedora.

A novela portuguesa resultante da parceria SIC, SP Televisão e TV Globo levou a melhor face às rivais “Araguaia” da TV Globo, “Contra las Cuerdas”, da televisão pública da Argentina e a filipina “Precious Hearts Romances presents: Impostor”.

O trio de protagonistas Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos esteve presente na cerimónia, assim como Luís Marques, que declarou ao receber o prémio:

“É uma grande honra para nós receber este prémio. É o um sonho tornado realidade, meus amigos”

Diana Chaves, entrevistada pela SIC, acrescentou ainda:

“É uma honra não se explica, é o nosso esforço e o nosso trabalho reconhecido.”

Já Joana Santos, a grande vilã da novela, falou aos jornalistas visivelmente emocionada:

“É uma alegria enorme, é verdade, e é a recompensa de um trabalho de equipa.”

Diogo Morgado, que antes da cerimónia confessou que não esperava receber o prémio, mostrou-se também bastante surpreendido e emocionado com a vitória:

“Eu não tenho palavras. É maravilhoso. É a prova, mais uma vez, que equipas diferentes, de países diferentes de produção, juntarmo-nos todos num trabalho de produção é maravilhoso e só é recompensador.”

Recorde-se que o prémio vai pela segunda vez para uma produção portuguesa, sendo que no ano passado “Meu Amor” da Plural Entertainment conquistou o Emmy na mesma categoria.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários