Televisão

Reacções das Nomeadas

Esta noite de terça-feira trouxe consigo uma novidade. A seguir às nomeações, as respectivas meninas postas na corda bamba, tiveram de ir ao Confessionário (de “cabeça quente”) dizer como tinham reagido aos votos.

Cátia quer continuar no Jogo, mas acata a decisão do público. Cátia não perdeu o sorriso nem a gargalhada após ter descoberto que todos os rapazes votaram nela. Cátia agradeceu o tempo que tem passado na Casa, agradeceu aos portugueses por não a terem posto fora da Casa na primeira semana (na qual foi nomeada) e atribuiu aos ciúmes com Susana o mau resultado obtido. Não põe de parte cenas tórridas com Marco se a stripper abandonar a Venda do Pinheiro e garante que quando Teresa e osportugueses a conhecerem vão ver que ela é «tal e qual assim!».

A segunda a ir ao Confessionário foi Susana que insinuou sem grandes rodeios que se sair será um alívio. Susana entrou de cabeça erguida e deu a entender que será um alívio se puder deixar a Casa, cujo ambiente considera pesado: «Aqui há muita mentira, muita falsidade!… Está muito difícil continuar aqui dentro. Se sair, saio muito bem!», ripostou a stripper.

Será que o apelo funcionará como o apelo que Daniela P. fez, ao pedir para a expulsarem e deixarem ficar Teresa em seu lugar? Ou será que funcionará totalmente ao contrário, satisfazendo assim a vontade de Susana? Tudo está em aberto até Domingo, onde saberemos finalmente quem sairá.

Categorias
Televisão

Comentários