Televisão

Segredo de João J. descoberto!

Finalmente é desvendado um segredo que tantas dúvidas e conversas fez suscitar ao longo das últimas semanas! Um pouco depois do jantar, Daniela P. foi ao Confessionário tocar no Botão dos Segredos. Logo de seguida João J. foi chamado para ser confrontado pela loira. Passados poucos minutos o concorrente saiu do Confessionário e todos se reuniram na Sala, à espera. Em seguida surge Daniela P. que se dirige para o Jardim, para fumar. João J. vai atrás dela e dá-lhe um sentido abraço.

Na Sala todos estão impacientes e a Voz esclarece que Daniela P. apenas cumpre ordens: «O que se passa no Confessionário, fica no Confessionário!». No entanto, rapidamente são finalmente todos chamados ao Sofá.

A loira de Lisboa revela então a todos que acredita que o Segredo de João J. é «Eu sou virgem». O concorrente faz suspense, embora corado e sorridente, mas lá confirma a suspeita de Daniela P. que parece espantada com a posição do concorrente mas logo corre para o seu colo. «O teu Segredo é lindo!», exclama. De seguida todos os concorrentes, entre abraços e beijos, dão os parabéns ao tocador de acordeão. «És um grande homem», diz Fanny!

Por sua vez, Daniela S. fica sentada, olhando orgulhosa para João J., com um sorriso rasgado no rosto. Os dois trocam olhares e a psicóloga diz que ele já sabia que ela sabia. Ele sorri e confirma a suspeita que Daniela S. confessa ter desde quase o início do programa.

Daniela P. explica então que as pistas na Casa, as conversas entre os dois e com Marco e Paulo levaram-na a descobrir que o jovem é virgem. O concorrente explica que sempre teve muitas oportunidades, muitas namoradas, que começou a sair à noite muito cedo mas que a ocasião nunca se proporcionou.

Susana parece ficar um pouco surpreendida. Já Paulo diz que o sexo é muito importante numa relação mas que «acha muito bem» que João J. tenha escolhido esta via. Daniela S. pergunta se o concorrente continua a estudar para padre mas ele diz que não, que a sua vocação é constituir família, já que «há falta de famílias estruturais». «És uma grande homem», repete Marco as palavras de Fanny, e todos aplaudem João J. orgulhosamente.

Categorias
Televisão

Comentários