Destaques

Diogo Cruz: “Está tudo acabado entre mim e a Fanny”

Diogo Cruz, o namorado de Fanny prometeu que iria tomar uma decisão no que diz respeito à sua relação, devido à reacção desesperada que a jovem suiça teve, aquando a suposta saída de João M. E cumpriu: está tudo acabado entre os dois, conforme o jovem declarou ontem a Iva Domingues na edição Extra da Casa dos Segredos.  Diogo diz que se sentiu humilhado desde o segundo dia da participação de Fanny na casa e que “começou a ver as coisas num grau descendente” desde essa altura. O ex-namorado de Fanny sentiu-se “desorientado, triste e traído” por ver a sua namorada a gritar e chorar compulsivamente pela saída  de João M. e a partir dai, não teve dúvidas em pôr um ponto final na relação:

Está tudo acabado com a Fanny. Fiquei chocado com o que vi. Aqueles gritos e o que ela chorou por ele naquele dia não deixam dúvidas, a Fanny está apaixonada pelo João M. e para mim chega de humilhações.

Apesar de Fanny posteriormente, nas galas ter dito que o ama muito e que tudo não passava de um jogo, Diogo garante que já não vai voltar atrás com a sua decisão e até gostava que os produtores a alertassem sobre o seu novo estado civil, já que sente que está a “empatar” a relação entre a concorrente e João M.. Diogo revela também que a sua decisão é resultado de um “acumular de situações” que a sua ex-namorada teve desde que entrou na casa e que sempre condenou o seu comportamento, apesar de tentar sempre fazer um esforço para ignorar as atitudes de Fanny. Nos ultimos tempos percebeu que era inutil esperar por ela porque ela e não tem duvidas que Fanny está completamente apaixonada pelo algarvio e teve a certeza disso pela sua reacção à saida deste e por esta ter confidenciado a João M. que estava arrependida de ter tatuado a inicial de Diogo. O DJ já não tem duvidas:

Quando lhes mostraram as imagens no confessionário, o João ficou muito preocupado com a sua imagem e com receio de estar a prejudicar a nossa relação. Ela riu-se e depois foi escrever um bilhete para o João a dizer que gostava dele e pôs na gaveta. Isso deixou-me muito incomodado.

Diogo confidencia ainda a Iva Domingues que tinha dois sonhos antes de Fanny entrar no programa: o de casar com ela e de vingar no campo da música. A participação da sua namorada na Casa dos Segredos acabou com a sua relação, mas abriu-lhe as portas no mundo da música e por isso Diogo está grato. Apesar de tudo, Diogo lamenta o fim da relação, sobretudo porque “a Fanny insistiu em entrar na Casa dos Segredos e pediu várias vezes para que esperasse por ela” e prometeu-lhe que “nada ia abalar o amor” que sentia por ele. Nas palavras de Diogo Cruz, ” é como chegar ao fim da primavera”.

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários