Televisão

Eles não se largam!

Parece que na Casa há mais do que discussões e intrigas! Além da diversão de todos os dias, formam-se também amizades entre os concorrentes. E ultimamente dois meninos têm andado muito próximos, mostrando que as ligações na casa num instante se podem reverter.

Marco e João J. têm-se mostrado cada vez mais cúmplices e jantaram esta noite completamente a sós na Cozinha. Os dois foram os últimos a tomar a refeição e continuaram uma conversa que tinham começado na Sala. O «pastor» aproveitou para ir «deitando o olho» à sopa que tinha estado a preparar, ao mesmo tempo que «devorava» o frango que tinha no seu prato.

E se jantaram juntos na Cozinha, foi na Cozinha que ainda permaneceram um bom tempo, mas agora a limpar. Marco e João J. continuam mesmo inseparáveis e vão-se dedicando à limpeza da Cozinha nunca parando de conversar entre si.

«Esta vida é uma passagem… a gente não sabe se cá está amanhã» dizia João J. a Marco enquanto finalizavam a limpeza da Cozinha. Os dois ainda teceram elogios um ao outro, sobre a postura de cada um na Casa. Se Marco elogia o «pastor» pela sua calma e paz de espírito, já João J. diz ao pasteleiro que aprecia o facto de ele gostar de ouvir o que os outros dizem.

Será que esta amizade perdurará? Só saberemos quando as nomeações começarem a ser, não por género, mas sim por número. Isto é, se ficarem os dois até lá, nas derradeiras semanas finais… Fiquemos para ver como tudo vai acabar!

Categorias
Televisão

Comentários