Destaques

Susana expulsa da Casa dos Segredos

susana expulsa

Susana foi expulsa da Casa dos Segredos com 64% das votações dos portugueses. Numa noite marcada pelos depoimentos das nomeadas para permanecerem na casa Susana abandonou a Casa dos Segredos, permitindo que Cátia continue em jogo por, pelo menos, mais duas semanas.

O jogo aproxima-se a passos largos do fim. Prova disso é que de semana para semana pouca coisa de novo acontece e os concorrentes em jogo são cada vez menos.

A história de Marco e Susana parece que chegou ao fim esta semana, uma vez que ambos colocaram um ponto final na relação, aparentemente, de forma definitiva.

João M. e Fanny continuam a fazer correr muita tinta nas revistas e a sua conturbada relação continua a estar em grande destaque nas galas. A paixão da concorrente pelo Algarvio é cada vez mais inegável aos olhos de todos. O pai de Fanny e o ex-namorado Diogo não deixaram de marcar presença nesta 11.ª gala – em estúdio e ao telefone, respectivamente.

Cátia continua a provocar muitas gargalhadas com as suas gaffes misturadas com uma grande dose de ingenuidade.

Paulo, Daniela P. e Daniela S. foram talvez os mais apagados da noite, uma vez que as suas missões e desempenho durante a semana não estiveram em grande destaque.

Na próxima Terça é dia de nomeações e ao que tudo indica serão as mulheres a nomear os homens, sendo que a Fanny não pode nomear por sanção da Voz.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários