Destaques

La Féria cancela EVITA e apresenta O FIM DO ARCO-ÍRIS

image

Chegou hoje às redações um comunicado das produções Filipe la Féria em que foi confirmado cancelamento do espetáculo EVITA ”em virtude de problemas que surgiram no decorrer da produção do espetáculo”.

O FIM DO ARCO-ÍRIS é o novo espetáculo musical do encenador o último capítulo da dramática história de Judy Garland contada por Peter Quilter. Um drama musical que depois de uma apoteótica estreia no West End londrino, tem corrido os palcos de todo o mundo numa meteórica ascensão até à Broadway em 2012 (estreia no próximo mês de Março em Nova Iorque).

A estreia está marcada para o mês de dezembro num elenco encabeçado por Vanessa (Judy Garland), a atriz e cantora que está a ser a grande revelação do espetáculo O MELHOR DE LA FÉRIA, por Carlos Quintas (Anthony) e Pedro Bargado (Mickey Deans). A direcção musical será de Telmo Lopes (prémio de Teatro para a melhor direcção musical em MÚSICA NO CORAÇÃO e WEST SIDE STORY – Amor Sem Barreiras), direcção vocal de Dale Chappell e coreografia de Inna Lisniak (prémio de Teatro pelas coreografias de A GAIOLA DAS LOUCAS e UM VIOLINO NO TELHADO).

image

Categorias
DestaquesPalcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários