Televisão

Marco chora por Susana

A noite de domingo não só foi desgostosa para Susana, a concorrente escolhida para sair, como foi também para Marco, o seu eterno amado.

Susana não reagiu bem à notícia dada por Teresa Guilherme e quando abraçada por Marco, até perdeu uma das suas argolas, mostrando já todo o nervosismo e irritação. Aumentando ainda mais o seu descontrolo, a concorrente não aceitou o abraço que Marco lhe quis dar para se despedir, e deu beijinhos a todos os outros residentes. De mala na mão, Susana despediu-se de todos, menos do pasteleiro que ficou na Cozinha e nem acompanhou a recente ex-concorrente à porta, no Jardim.

Depois de abandonar a Casa, Susana juntou-se a Teresa Guilherme, no estúdio. A ex-concorrente disse ter pena de abandonar a Casa e que saiu muito triste. Primeiro pelo jogo, depois por deixar Marco ládentro… sozinho com Cátia! É uma situação dolorosa para Susana que afirmou nem saber se quer continuar a ver o programa daqui para a frente.

Já dentro da Casa, assim que Susana a abandonou, Fanny e Miguel abraçaram Cátia e festejaram o resultado das votações. Os dois concorrentes nunca esconderam estar dispostos a tudo para proteger ‘o seu grupo’ e a noite de domingo foi prova disso.

Marco no entanto estava visivelmente abalado com a saída de Susana. Não por ter sido ela a abandonar a Casa, mas por não se ter despedido dele. «Jogou a flor que eu lhe dei para o chão e foi embora», contava o concorrente entre lágrimas, visivelmente abalado. Cátia tentou-lhe ainda explicar que o que se tinha passado não era uma atitude de quem gostasse de Marco e que ele devia esquecer a Susana.

Será que Marco vai conseguir esquecer a ex-concorrente e seguir o conselho da amiga? Será que é nos braços de Cátia que o pasteleiro vai encontrar o conforto e um ombro (mais do que) amigo?

Categorias
Televisão

Comentários