Destaques

João J. e Paulo nomeados na Casa dos Segredos

João J. e Paulo são os nomeados da semana na Casa dos Segredos, com duas nomeações cada. Saiba quem votou em quem em mais uma noite de nomeações.

A noite de nomeações na Casa dos Segredos começou pouco antes das 21:35, comandada, como sempre, por Teresa Guilherme. Hoje foi um dia especial: Fanny comemorou o seu vigésimo aniversário, e foi, por isso, surpreendida. Os concorrentes ficaram a saber que o Fado foi considerado Património Imaterial da Humanidade (ler aqui), facto que mereceu um aplauso por parte de todos os residentes da casa mais secreta do país. Teresa enganou os concorrentes, mais uma vez: Fanny seria a única a nomear e o castigo da Voz seria desculpado. Mas acabou por se tornar mais uma birncadeira: Fanny não nomeou (castigo d’A Voz) e as meninas ditaram os nomeados.

Fanny

Fanny foi a primeira a dirigir-se ao confessionário, tendo-se deparado com vários presentes. A Bela Portuguesa emocionou-se com a prenda de aniversário d’ A Voz, um vídeo com declarações dos seus pais, irmã, tio, avô e avó. “Foi sem dúvida a melhor prenda que recebi“, respondeu Fanny a esta surpresa, visivelmente emocionada. Teresa Guilherme perguntou a Fanny por que motivo haveria de faltar a prenda do Diogo, numa clara tentativa de revelar os mais recentes desenvolvimentos que envolvem Diogo, ex-noivo. Fanny não nomeou nesta noite.

Daniela P.

O jantar da concorrente com João J. foi o primeiro assunto abordado por Teresa Guilherme. Daniela P. revelou ter gostado do jantar e de ter conversado com o colega residente. Nomeou Miguel e João J.

Cátia

Cátia começou por dar a sua opinião sobre a conturbada saída de Susana no domingo passado. Cátia interroga Teresa se “alguma relação pode dar bem por discutir por causa de um pudim?“. Teresa Guilherme continuou com a saga “Consultório da Dra. Cátia” e confrontou-a com mais pedidos de ajuda sexual/sentimental que habitualmente vemos nas revistas cor-de-rosa. Cátia perdeu-se de riso. Admitiu que Marco é o maior gatão da casa. E qual será a sua estratégia para o conquistar? A Voz podia dar uma ajuda com missões específicas, sugeriu a concorrente. Nomeou Paulo e João J.

Daniela S.

Nomeou Paulo e João M., logo no início do seu tempo de antena no confessionário. Sobre a pegadinha entre Daniela P. e João J., Daniela S. admitiu ser mesmo só uma pegadinha. Acredita que João J. terá sucesso entre as mulheres quando sair da casa. Admitiu ter muitas saudades da filha e das pessoas que lhe fazem falta. Sobre a relação entre Fanny e João M., Daniela S. acha que “se calhar” é Fanny que gostava de ser casada com João M. No entanto, já colocou a hipótese de Fanny ser mãe do algarvio.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários