Televisão

Marco e Paulo de relações cortadas em noite de nomeações

O afastamento de Marco e Paulo, outrora inseparáveis, é evidente para todos. Marco chegou-se mais ao João J. e Paulo prefere passar o tempo com João M. ou Miguel. O segurança continua a dizer que Marco é tempestuoso e não sabe ouvir uma crítica ou ter uma conversa com alguém que pensa de maneira diferente da dele.

Os desentendimentos giram à volta das nomeações desta noite. Fanny comenta com Paulo que Marco lhe revelou que o segurança já lhe tinha ‘passado a perna’ ali no jogo. Paulo prometeu confrontar o pasteleiro de maneira cordial. Hoje Paulo falou com Marco, sempre tentando manter uma atitude amigável, mas Marco rapidamente voltou ao discurso «não quero que fales para mim». As raparigas, que hoje nomeam, vêm à conversa: quem nomeia quem, quem se dá com quem, de quem se aproximam convenientemente quando chega a altura das nomeações. Marco reforça que não se aproxima de ninguém por causa das nomeações.

Paulo chama o pasteleiro de conflituoso e Marco garante que não se vai deixar ficar e que não é nenhum bebé e vai para o jardim grelhar a carne. Paulo segue-o e volta a tentar resolver o mal-entendido com Marco, mas ele diz que não lhe apetece falar com ele naquele momento. «Se não falas agora, não falamos mais», reitera Paulo. Marco parece não se importar e o segurança deixa-o em paz, mas não sem antes dizer: «Estamos conversados. Não te esqueças disso.»

Depois da conversa acesa de Marco e Paulo, desta vez é Daniela S. quem fala sobre as amizades ‘convenientes’ na casa e pede a Cátia que abra os olhos e não se deixe enganar pelas simpatias de Fanny, que tanto está aos abraços com a alagarvia como joga por si mesmo esquecendo a amiga.

Em noite de nomeações, os conflitos entre alguns concorrentes parecem definitivos. Com Fanny proibida de nomear pela Voz, qual será o desfecho desta noite?

Categorias
Televisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários