Destaques

SIC Mulher estreia “Vizinho, Mudei a Loja!” com Rita Ferro Rodrigues

Estreia na próxima sexta-feira, às 21:30 na SIC Mulher, o programa Vizinho, Mudei a Loja!, o resultado de uma parceria “inovadora” (nas palavras da operadora de televisão) entre a SIC Mulher e a empresa Recheio Cash & Carry. Rita Ferro Rodrigues encabeça a equipa que vai percorrer o país com o objectivo de rejuvenescer as mercearias de bairro e de recuperar a esperança dos proprietários de mercearias de bairro.

Os telespetadores terão a possibilidade de acompanhar o processo de transformação de uma loja de bairro envelhecida numa mercearia da rede “Amanhecer”. A par disto, cada episódio traz-nos uma história única e a intervenção na loja. A história da família Pequito de Vila Velha de Ródão, no interior de Portugal, está em destaque na estreia deste programa, bem como a remodelação da loja – da qual já são proprietários há 11 anos.

A Recheio Cash & Carry lançou o projecto Amanhecer no início deste ano, com o objetivo de reabilitar e revitalizar o comércio tradicional, contrariando a sua tendência de queda. Assim, a empresa assume uma estratégia de assegurar a sustentabilidade no futuro num dos seus segmentos centrais de clientes: lojistas alimentares tradicionais e independentes.

O objetivo final das mercearias que passam pelo Vizinho, Mudei a Loja! é surpreender os seus clientes com um ambiente de compra moderno e de qualidade, mais equilibrado e adaptado às necessidades atuais.

Foram produzidos 13 episódios, cada um com 30 minutos. O programa é transmitido na SIC Mulher todas as sextas-feiras, às 21:30.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários