Televisão

Paulo revoltado com Nomeação!

Esta terça-feira de Nomeações está a ser muito dura principalmente para Paulo que, pelos vistos, não estava nada à espera de ser nomeado, principalmente ir a votos sendo o seu adversário João J.

Paulo está revoltado com o voto que recebeu de Daniela S. e, juntamente com Marco, ela está na lista das pessoas «que já não posso ver à frente». Daniela P. ainda consegue ir atrás dele, tentando colocar água na fervura, lembrando que «vai sendo cada vez mais difícil nomear porque somos cada vez menos». Paulo, porém, não perdoa que Daniela S. o tenha preterido em relação a Marco e muda mesmo de Quarto no momento.

Na verdade, Paulo está inconsolável esta noite com a Nomeação desta semana e admite que não o esperava. João J., pelo contrário, reconheceu que a partir de agora estaria preparado para tudo e que tinha a certeza de que seria nomeado. A única coisa que não esperava, e que o deixou realmente transtornado, é o facto de ir a votos com Paulo.

Mais tarde, na Cozinha da Casa, Paulo junta-se ao grupo da sua preferência e expõe a sua desilusão com Cátia e Daniela S. Juntos, todos começaram a fazer contas de cabeça. «Ainda se fossem três nomeações! Só dois? Não percebo! Era escusado votar em mim», revolta-se Paulo. Os outros tentaram animá-lo, mas ele está convicto de que «contra o JJ» não tem «a menor hipótese».

Resta esperar até domingo para saber qual e decisão dos portugueses. E você, em quem votaria para sair?

Categorias
Televisão

Comentários