Destaques

Cátia beija Marco!


Cátia bem tinha razão quando disse que com a saída de Susana, ela teria oportunidade de conhecer «muito melhor o Marco em todos os sentidos.»

Hoje na Casa viveu-se momentos que não terão deixado a ex-concorrente Susana propriamente feliz. Hoje não foi dia 1 de Junho, mas os habitantes da Casa dos Segredos mais pareciam crianças. Depois de um Festival Infantil da Canção, chegou o tão famoso jogo do Bate-pé.

O cenário era representado por meninas de um lado, meninos do outro. O objectivo era pedir algo a alguém, e ver quem tinha a coragem de aceitar. No início estavam todos a comportar-se como crianças inocentes, a pedir um carinho e um beijinho à esquimó, mas logo logo tiveram de mudar a estratégia para se conseguirem eliminar uns aos outros.

Depressa o jogo ficou-se pelos beijos. Iam para o lounge da cozinha, e quem recusasse ficava com um “bate-pé”. Ao fim de três eram completamente eliminados do jogo.As ameaças de beijo foram várias, desde João J. a Daniela P, mas ela bateu o pé.

De Paulo a Cátia também houve várias ameaças, no entanto ele recusou. Aconteceu então, se calhar algo que os portugueses esperavam à muito ver, um beijinho inocente entre Marco e Cátia, ficando assim os dois na final.


Cátia queria mesmo ganhar, e Marco também. Ainda na primeira eliminatória deram um longo beijo. Marco até chegou a pedir desculpa a Susana porque queria ganhar. Mas foi um beijo de alguns segundos ainda.

Na segunda eliminatória parece que Marco caiu em si, e recusou. Talvez por querer manter o prometido a Susana e não ter nada com ninguém dentro da casa. Cátia sagrou-se então a vencedora da noite, e recebeu 2000 euros da Voz por ter conseguido eliminar os rapazes.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários