Social

Ex-marido de Kim Kardashian pode ser gay

Segundo a revista Star, o segredo por trás do divórcio da socialite Kim Kardashian é a homosexualidade do seu marido, Kris Humphries. Uma fonte chegada à famila afirma que a relação estava condenada desde o inicio devido é sexualidade do jogador de basquete. A mesma fonte conta que a socialite começou a suspeitar que o marido era gay quando a vida sexual do casal comecou a diminuir depois do casamento.

Kim Kardashian tentou apimentar a vida sexual do casal e alegadamente os seus esforços foram indiferentes a Kris Humphries, que preferia ver desporto na televisão. A irmã de Kim, Klhoe, ao ser confrontada com os desabafos da irmã, disse que o cunhado poderia ser gay. Ao que parece o jogador de basquete gostava de se arranjar e tratar de sim tanto como Kim e estava muito próximo de Scott Disick, namorado da outra irmã do clã Kardashian, Kourtney.

Recorde que o casamento relâmpago durou apenas 72 dias e envolveu bastante dinheiro em transmissões televisivas e fotografias. Desde que o divórcio foi anunciado, os boatos de que o casamento foi apenas um golpe publicitário foram surgindo e crescendo no meio social. Estas revelações sobre a sexualidade de Kris Humphries parecem vir pôr mais lenha na fogueira e aumentar a especulação sobre as razões reais do divórcio. Um representante do jogador já veio a público desmentir todas as declarações feitas nesta revista.

Categorias
Social

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários