Destaques

Radiohead no Optimus Alive 2012

Os Radiohead vão regressar a Portugal para um concerto que terá lugar a 15 de Julho, no Festival Optimus Alive 2012. A banda vem apresentar o oitavo álbum de originais The King of Limbs, editado este ano. O regresso acontece dez anos depois do último concerto dos Radiohead em Portugal.

Há muito tempo que os portugueses pediam um regresso dos Radiohead a Portugal. A esperança dos milhares de fãs aumentou quando Ed O’Brien confirmou numa entrevista à rádio BBC 6 regresso da banda à estrada, revelando que a digressão já estava a ser preparada. Depois de muitos pedidos e petições, os Radiohead vão finalmente voltar a Portugal.

Os bilhetes foram colocados à venda hoje, nos locais habituais, pelo preço de 50 euros o bilhete diário e 99 euros o passe de três dias. Espera-se uma grande afluência às bilheteiras no dia de hoje. A promotora Everything is New fez ainda saber que devido à alteração da taxa do IVA, a partir de 1 de Janeiro de 2012 os bilhetes diários passarão a custar 53 euros, enquanto os passes de três dias terão o preço de 105 euros.

O festival vai ter lugar, como habitualmente, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 13 e 15 de Julho.

Categorias
DestaquesMúsica

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários