Televisão

A guerra começou!

Daniela S. puxou as orelhas a João M., mas foi Fanny que acabou por saltar em defesa do seu «grande amigo», resultando numa discussão sem precendentes na Casa. A guerra instalou-se na Casa e as protagonistas das duas grandes facções envolveram-se numa discussão violenta e longe de terminar.

Tudo começou neste dia porque Daniela S. ficou muito aborrecida com o desejo súbito de João M. em desfazer o embrulho do presente de Natal em que a mesma tanto se empenhou todos estes últimos dias.

Por capricho, como a psicóloga assim o entendeu, João M. não tinha nada que desembrulhar o presente para o assinar, tendo-se «marimbado toda a manhã» para o que estavam a fazer. A concorrente ficou sentida e revoltada com a situação, e acabou por virar as costas ao algarvio.

Embora João M. tenha ameaçado muito, pouco mais que isso fez pois Fanny logo saltou em sua defesa, falando sem parar, caluniando de todas as formas possíveis Daniela S.

Daniela acabou por lhe dizer que a conversa não era consigo, mas sim com João M., razão mais que suficiente para a Fanny perder a postura e chamá-la de «falsa e megera» e continuar a criticar fortemente o comportamento da sua nova «rival».

A psicóloga acabou por virar costas a Fanny numa primeira fase, mas acabou por responder em tom irónico, deixando a loira ainda mais desconcertada. O que lhes valeu foi Miguel que se colocou entre as duas, tentando acalmar os ânimos, e mais tarde acabou mesmo por dizer «Já chega Fanny» revelando o seu cansaço face à situação.

Daniela S. afastou-se depois de Fanny dar a entender que lhe poderia bater se quisesse, remoendo críticas e mais críticas. Às tantas, as palavras trocam-se na cabeça da residente da Suiça que apenas se lembra de dizer «Tu não vales zero», provocando ainda mais risos por parte da psicóloga.

A discussão quase terminou quando Daniela S. tentou abandonar o local onde estavam, e Fanny diz-lhe «para ter cuidado, para não cair». Daniela S. prosseguiu sem olhar para trás e «vingou-se» dizendo com a sua voz firme «Se eu tivesse banhas como tu, de certeza que não me aleijava» saindo finalmente de cena.

Por parte dos outros concorrentes, Marco e João J. não se pronunciaram sequer durante todo o tempo, e Cátia tentou voltar a embrulhar o presente que desencadeou toda a triste cena. Fanny acaba por ir para o Jardim para desanuviar, porém as palavras que mais se ouvem pela Casa continuam a ser «nojo», «ressabiada», «falsa» e «megera».

A guerra está insatalada na Casa, e os ânimos mais que ao rubro. Basta saber quando irá nascer uma próxima discussão entre estas duas concorrentes, ou entre outro par qualquer que decida «expôr» o que lhe vai na alma.

Categorias
Televisão

Comentários